Todos já estamos acostumados a assistir a uma comédia romântica esperando aquela coisa melosa que há nesse tipo de gênero, uma das partes se apaixona e faz de tudo para que de certo, porém sempre existe alguma coisa que os separa mas no final da tudo certo. Claro, os ingredientes principais desse tipo de trama existem em “Happy thank you more please” mas de uma forma diferente, quando você espera uma certa atitude de um personagem ele te surpreende agindo de outra.
No filme, Sam, encontra um menino perdido no metro (Rasheen) o rapaz tenta deixá-lo em algum lugar para que cuidem dele mas não consegue e o menino continua atrás do rapaz. Voltando pra casa com Rasheen, Sam conhece Misissipi, uma linda garçonete de um bar em NY. Dias após Sam volta ao bar onde Misissipi trabalha, depois do expediente e de alguns goles os dois vão direto para a casa de Sam no qual chegam a um acordo, em que Sam chamaria Misissipi para morar com eles durante três dias.
Mary Catherine é apaixonada por seu namorado que estava em uma viagem em Los Angeles, ao chegar em New York o rapaz transmite subjetivamente a sua vontade de se mudar para lá, mas Mary não concorda, até o momento em que descobre estar grávida e os dois sentem que precisam estar juntos seja em LA ou em NY.
Annie é uma mulher portadora de uma doença auto-imune chamada “Alopécia” uma doença que causa a perda parcial ou total dos pelos de uma parte do corpo, no caso de Annie ela não tem cabelos sendo totalmente careca, vive o drama do positivismo no qual nunca deixa transparecer que há algo de errado pois já basta ser careca e andar com panos enrolados na cabeça.
Apesar de todos os dramas e problemas que ocorrem durante o filme, mesmo sem você saber o que vai acontecer nas próximas cenas Happy thank you more please tem um final feliz, não da forma como você imagina, mas tem.
Junior Rodrigues
20102100745
Turma: 1COM13C
Nenhum comentário:
Postar um comentário