25 de mar. de 2010

Formação dos personagens

A seguir, o resultado das enquetes. Cada turmas tem personagens determinados, atenção a indicações de turma.

De acordo com o personagem, os grupos deverão montar um roteiro para ser entregue no dia da P1. O roteiro deverá ser desenvolvido utilizando o personagem, dessa forma, a história será entorno da vida desse personagem.

Turma 33A

MULHER

Alice, 20 anos, solteira, moradora da Zona Norte e de classe baixa. É estudante de  Publicidade, sempre trabalhou como vendedora e hoje está Telemarketing. Portadora de deficiência visual, estuda com bolsa na Faculdade, mora com os pais e tem um cachorro, que a ajuda a transitar pela cidade (cão-guia). Ela tem personalidade forte e é temperamental, marrenta e orgulhosa, mas generosa e amável. Entre outras características estão inteligente, esforçada e bem humorada.

HOMEM

João Pedro tem 19 anos e mora da Zona Norte. É solteiro, mas está enrolado com uma namorada de 19 anos que mora da Zona Sul da cidade. Apesar de ser de classe média, ele vende camisas na Central do Brasil (camelô). Cursa Publicidade, é militante de esquerda, toca violão (se diz músico) e é engraçado. Não tem carro.

Turma 33B

Paulo ou Tião (como também o chamam, não se sabe porque) é um jovem de classe média, universitário, e tem 19 anos. Trabalha durante o dia e estuda à noite. Ajuda no sustendo dos pais (que são separados). Vive com a mãe e duas irmãs (uma de 5 anos e outra mais velha que ele). Ele tem um filho pequeno de 2 anos. Apesar de ser fanfarrão e comunicativo, não tem muitos amigos e não gosta de ir a praia. Gosta de cinema, de escrever e de música. Até compõe algumas canções. É fã do Legião Urbana. Inteligente, divertido,  charmoso e simpático, tem um estilo alternativo - é amante da natureza, mas cosmopolita. Gosta de beber com os amigos.