2 de dez. de 2010

Cultura Jovem - Pintura e Dança

Cultura Jovem na Igreja





Cultura Jovem nas REligiões

Rio, de janeiro a janeiro







Música, diversão, amigos e uma enorme vontade de aproveitar cada minuto de vida como se fosse o último sempre foram prioridades de jovens de todas as gerações. Em busca de independência e liberdade, a nova geração de jovens também trabalha e estuda, mas o que eles possuem de mais atrativo é uma enorme disposição de fazer cada instante de folga se transformar em verdadeiras férias a cada fim de semana.

Encontros e Desencontros







Video que mostra o cotidiano dos jovens universitários rumo à Faculdade. Nesse vídeo, vemos um jovem que se apaixona por uma menina que faz o mesmo curso que o seu, porém não encontra oportunidades pra falar com ela. Quando o encontro realmente acontece, ele fica na dúvida se realmente aconteceu, ou se foi sua imaginação, por ela ter sido quem tomou a iniciativa.
Após ver que ele realmente tinha em seu bolso o papel com o Twitter da menina, fica subentendido que o encontro aconteceu.

Equipe: Ana Carolina, Henry, Karilayn, Luis Ricardo, Rodolpho & Thiago.
Turma: 1COM32A

Mercado de trabalho para Jovens

http://www.youtube.com/watch?v=59MPk5yWKCE

O vídeo que fizemos fala sobre o mercado de trabalho para jovens e suas dificuldades.

 

Grupo: Leonardo Curak, Luan Silva, Lívia Ramos, Gabriel Sabóia.

Cultura Jovem. - Trabalho Comunicação Social

http://www.youtube.com/watch?v=K_zOTazMLXI

Meu vídeo refere-se a falta de personalidade de alguns jovens da atualidade, dando valor a aparências e esquecendo de suas essências e valores.

Produzido por Luma de Alencar Almeida