24 de jun. de 2010

Avaliações

Chega ao fim o nosso semestre letivo e com ele a diversão de produzir vídeos das mais diversas formas. Grandes amizades foram feitas nesse processo, entre discussões e gargalhadas. Brigas também aconteceram, mas nada que possa estragar o caminho que irão percorrer daqui para frente. Agora, grande parte de vocês chega a fase que tanto queriam: quando iniciam algumas das disciplinas específicas de cada área. Gosto de dizer que o mais divertido da faculdade acabou, mas o melhor ainda está para começar.

O resultado do último ano pode ser conferido com a melhora da qualidade do trabalho de todos. Não sei se chegaram a comparar, mas muitos cresceram como estudantes, levando as propostas mais a sério. É bem perceptível o crescimento, mas não pode sair se animando e parar por aí! Há um longo caminho a ser percorrido, podemos até dizer que ele nunca terá fim.

Mas o que importa, neste momento, é que continuem batalhando pelos seus sonhos e desejos, sem desanimar com as dificuldades que podem aparecer. Isso é: notas! (rs) Elas estarão no sistema daqui a pouco. Quem ficou para a prova final, não se desespere, não é o fim do mundo. Quem sabe um cervejinha depois da P6 em comemoração ao último dia de aula?

Como o tempo anda curto para mim também, farei a postagem das observações sobre a produção de vocês aos poucos.

E não esquecendo que aqui também vale:

Um final é sempre um início e um início é realmente um final



(Syd Field)


Um abraço a todos.

Érica Ribeiro