4 de abr. de 2010

Escolha Difícil

Bacalhoada com arroz, chocolate, chocolate e mais chocolate. Conversas com a mãe sobre o dia-a-dia, pensamentos na Mônica, saudades da Patrícia. Espera pela Patrícia, vontade de Mônica. O dia se passou, Patrícia chegou para a felicidade da mãe de JP. Abraços, mais chocolates (como num amigo oculto, ganha-se o ovo e dá-se um também). Beijos apaixonados no seu JP, abraços apertados como se fossem o último, e como se não o visse há anos. Retribuição plena. Plena? Não!

E ficaram os três no sofá, conversando, comendo chocolate, falando mal dos políticos e se divertindo. A cabeça do nosso amigo vôa, e volta. Mas vôa! Cada dia está mais complicado, e ele não gosta de complicações, praticidade sempre foi seu "sobrenome".

 Hora de dormir já já, de manhã cedo sua barraca estará a postos esperando clientes na Central, sua mãe tem plantão, é enfermeira. E sua namorada tem que estar na faculdade. Fim de noite fazendo o, até então, programa favorito com sua namorada, ficar agarrados vendo tv e se curtindo. Mas essa confusão também está fazendo o relacionamento não ser o mesmo, afinal, JP não é o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário