7 de abr. de 2010

Vícios do amor

Namorado novo

As férias acabaram, mas a farra de Alice não. Pedro descobriu uma nova Alice, a que não era tão amável, mas amiga. Último período da faculdade e começam a fazer piadinhas para Pedro, falando que ele está namorando a menina cega. Só que isso era insignificante para ele, pelo menos Alice pensava assim.

Sexta-feira, após a aula, Pedro sai com alguns amigos para beber. Fica bêbado e faz uma aposta. Adivinha qual? Realizar a primeira vez da cega virgem. Em troca ele ganharia 200 reais dos amigos. O final de semana acaba e a aposta começa.

Alice reclama que seu amigo sumiu no final de semana e ele disse que quis ficar sozinho para pensar. Quando acaba a aula, ele se oferece para acompanhá-la até em casa. Ela mora no Méier e ele na Tijuca. Ao se despedir ele dá um beijo em Alice, mas pede desculpas. Ela sorri envergonhada e pergunta o motivo daquele beijo e sobre Paula. Pedro fala que foi espontâneo e disse que ele e Paula tinham terminado, mas era mentira.

Passam-se duas semanas e Alice está apaixonada, eles estão namorando escondido. Ela pensa que é por medo de Pedro ter que encarar os pais dela, mas na verdade os motivos são outros.

Primeiro: Pedro não gosta dela como namorada.

Segundo: Ele continua vendo Paula, ela o aceitou do jeito que é e o ajuda financeiramente, com dinheiro que ganha vendendo droga para o pessoal da faculdade.

Terceiro: Estão cobrando a aposta de Pedro, ele não quer que Alice descubra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário