7 de abr. de 2010

Vícios do amor

Último semestre da faculdade e da vida



Já se passou um mês do incidente, Alice não se lembra de Rafael e Paula naquela noite, eles estão inocentados. A família de Pedro pagou a fiança e aguarda o julgamento em liberdade, acusado de estupro e tráfico pele excesso de droga encontrada. Ao saber que Alice já estava de volta, Pedro queria vê-la para se desculpar. Alice ainda era aquela garota generosa e amável, mas tinha perdido o gosto pela vida.

Na casa de Alice, Pedro insiste para entrar, mas Ana, mãe de Alice, não deixa. Eles conversam no corredor, na casa escutam um grito. Alice tinha aproveitado a distração da mãe e se joga pela janela, ela morava no oitavo andar. Deixa uma gravação na secretária eletrônica.

“Mamãe, eu sinto muito por te magoar tanto. Eu estraguei a minha vida e a sua, papai não te olha mais, ele te abandonou por minha culpa. Desculpe-me. Eu estraguei o futuro que vocês planejaram pra mim, pensando que estava fazendo o certo e que vocês tinham errado. Vocês sempre tiveram razão, eu falhei não confiando em vocês. A minha vida já está arruinada, não quero acabar com a de vocês também. Não preciso mais viver. Desculpe-me mais uma vez, te amo muito! Beijos de sua filha, Alice.”



Pedro ao ver a situação sai descontrolado na rua chorando, ele percebeu que destruiu a vida de Alice e de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário