12 de abr. de 2011

Dean Winchester - Supernatural

Dean Winchester nascido no dia 24 de junho de 1979 filho de John e Mary Winchester já aos 4 anos de idade teve que salvar seu irmão Sam de apenas 8 meses dos braços de um demônio chamado Azazel que tentou mata-lo e acabou assassinando somente a sua mãe.

A Partir desse momento seu pai John Winchester jura vingança e começa a busca atrás do demônio , o tempo passa e Dean se torna o filho mais dedicado e segue todos os passos de seu pai , preocupado com o pai que havia sumido em uma caçada Dean resolve invadir a casa de Sam e o chama para ir em busca de seu pai .

Chegando lá Sam luta para não ir mais acaba cedendo e os dois vão em busca do demônio e de seu pai. Mulherengo, no caminho ,Dean arruma um monte de mulheres, mais no fim acaba ficando somente com Lisa mãe de seu filho Ben, que foi concebido em uma de suas caçadas. Dean valoriza acima de tudo o amor por sua família seu ponto fraco. Por amar tanto seu irmão ele chegou a fazer pacto com um demônio de encruzilhada para trazer seu irmão de volta a vida, com isso ele foi levado ao inferno mais um anjo o trouxe de volta porque Dean era uma peça importantíssima para evitar o apocalipse que iria vir, ele teria que ceder a vontade de Miguel e ser o receptáculo para grande batalha entre o bem e o mal, mais sem saber o receptáculo de Lúcifer era seu irmão que mais amava Sam, mais no fim Dean consegue jogar Lúcifer na jaula dentro do corpo de Sam sem ceder a vontade de Miguel .

Inexplicavelmente Sam volta do inferno sem sua alma. Com isso ele se ver obrigado a ajudar seu irmão, o tempo passa e uma hora ele consegue falar com o cavaleiro da morte que o ajuda colocando a alma e uma barreira que não pode ser ultrapassada para que Sam não se lembre do inferno, com isso Dean e seu irmão voltam a fazer o negócio da família que é caçar e matar tudo sobrenatural que eles veem pela a frente.

Felipe Stefanon de Melo / Laboratório de Comunicação UVA/ Turma :1COM 33A

Nenhum comentário:

Postar um comentário