12 de abr. de 2011

Two and Half Man



Two And A Half Men é um seriado de comédia americano produzido pela CBS, e transmitido no Brasil pelo canal pago Warner Channel, diariamente devido ao sucesso obtido ao decorrer dos anos. O seriado é popular entre todas as faixas etárias por tratar de conflitos cotidianos e situações cômicas entre homens.

Conta a historia de Charlie Harper (Charlie Sheen) que é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. A visão de Charlie sobre a vida traz a tona um interesse do público sobre como um homem de meia idade, rico e solteiro lida com a vida. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones) chegam para morar com ele. Para complicar ainda mais as coisas, há também a obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith (Marin Hinkle), que "acredita" que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e e obsecada por ele. Apesar desse estranho relacionamento, Charlie e Alan acabam descobrindo a única coisa que eles tem em comum, amam Jake e querem o melhor para ele.

Os irmãos concordam em criar um lar adequado para Jake na casa de Charlie. Porém ocorrera diversas situações e conflitos tentando dar um lar melhor a Jake, com isso o seriado acaba sendo engraçado por transmitir os problemas comuns e até mesmo constrangedores que os dois irmãos vivem.Jake convive com eles nesta fase de puberdade e com isso acaba se metendo nos conflitos diários do seu pai e seu tio, causando situações engraçadas e levando a serie a um sucesso mundial.

Diogo Di Blasi :: Laboratório de Comunicação 2011.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário