12 de abr. de 2011

TWO AND A HALF MEN




Charlie Harper (Charlie Sheen), tem a vida que todo homem sonha ter.É um solteirão bem de vida que vive numacasa na praia,tem um belo carro na garagem, mais inheiro do que pode gastar e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres.Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan (Jon Cryer),que está ao meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.Para complicar ainda mais as coisas,há também a obcecadae controladora mãe de Charlie e Alan, Evelyn (Holland Taylor); a afastada mulher de Alan, Judith(Marin Hinkle), que “acredita” que é gay; e a atraente e meio estranha vizinha Rose (Melanie Lynskey), que teve um breve romance com Charlie e está determinada a estar presente na vida dele custe o que custar.
A série Two and a half men, foi criada pelo produtor Chuck Lorre, se inspirando no estilo de vida que Charlie Sheen leva. O personagem interpretado por Sheen, nada mais é do que ele mesmo se interpretando. Solteiro, mulherengo, casa em Malibu e sempre rodeado de mulheres.
Charlie Harper é um compositor de jingles, e tem por princípios jamais assumir qualquer compromisso ou relação mais duradoura com as mulheres. É um bebedor, jogador, apostador compulsivo e que vive de ressaca. Sua vida passa a mudar quando Alan seu irmão mais novo que acaba de se divorciar, passa a morar com ele junto com o sobrinho Jake.
Seu irmão Alan, já foi casado, é pai e é uma pessoa bem mais madura que Charlie. Sempre concerta os erros que seu irmão comete. Apesar disso tudo, não teve um sucesso em sua vida tão boa quanto a do seu irmão, isso o faz se sentir menosprezado por sua mãe e inseguro quanto as outras pessoas. Fazendo dele assim uma pessoa carente por atenção.
Jake é um pré adolescente que está preste a descobrir vários significados importantes da vida, que através de seu pai e seu tio aprende o que se dever fazer, ou não.
Vídeos sobre os personagens:
Abertura do programa: clique aqui.

Bruno Bauzer
1COM33A
terceiro período
Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário