15 de jun. de 2011

Conflito de Gerações - Profissionais, hoje e amanhã




Diferente do nosso primeiro trabalho, esse sim deu um trabalhão! Tivemos três ideias frustradas, quando durante a palestra da SECOM com Nino Carvalho, nos veio a luz de focar no trabalho, na profissão. O prazo começava a nos apertar, mas não entramos em pânico! Com calma, buscamos profissionais de áreas distintas para falar do passado, presente, futuro, o que pensa de forma geral, soltar o verbo sobre o assunto. Dentre eles, não poderia faltar é claro, Nino Carvalho que nos inspirou.



Além de nos inspirar, Nino foi super solicito marcou uma data para a semana seguinte, nos recebeu e nos deu grande atenção. Aí vai uma dica coleguinhas, Nino falou que gostaria de receber o link para poder ver o resultado e disse ainda que as vezes dá entrevistas por skype e webcam em saguão de aeroporto e as pessoas nem enviam o resultado para que ele veja. Fica a dica pessoal, o mínimo que podemos fazer é enviar o resultado para os entrevistados, eles gostam ;)



Por fim, somos Carlos Eduardo Cardoso, Fátima Lima, Luma Alencar, Stephany Muzi e Wendell Carmona do primeiro tempo do turno da noite.

Um comentário: