13 de abr. de 2011

De Repente 30 (13 going on 30)

Estrelado por Jennifer Garner e Mark Rufallo, o filme começa em 1987 e Jenna Rink é uma pré-adolescente de 13 anos. O problema é que a fase adulta não está chegando rápido.
Ela é sufocada pelos pais um tanto bobos, ignorada por quase todos no colégio - inclusive o menino o qual ela tem uma paixão,mas ele mal sabe seu nome.
Devido a esses fatores, ela acaba passando o tempo somente com seu amigo e vizinho que jamais a abandona,Matt Flamhaff.
Jenna finalmente comemora seus 13 anos com uma festa em sua casa e chama as meninas populares do colégio e o menino o qual é apaixonada,mesmo sempre sendo ignorada por todos, mas a festa foi um desastre. Jenna é humilhada quando a trancam no closet devido a um jogo chamado "Seven Minutes in Heaven".Ela passaria sete minutos tracada com alguém e esse alguém no caso,seria o menino.
Todos foram embora e a deixam vendada e sozinha no closet quando chega Matt,apaixonado pela amiga, mas ela se revolta quando nota que não é o outro que está presente e expulsa o menino da casa.
Sozinha no closet,ela deseja ter 30 anos pois em sua cabeça,teria tudo o que quisesse.
O desejo se torna realidade e ela acorda num apartamento,com 30 anos,bem sucedida e várias situações engraçadas acontecem. Inúmeras situações em que se vê, num corpo de mulher, mas com cabeça de criança e um jeito um tanto desengonçado.

Da descoberta que trata as pessoas de uma forma grosseira até seu reencontro com o amigo de infância, muito acontece,apesar de ser previsível.

No início do filme, já se pode ter ideia do final, mas a bela atuação de Mark Rufallo,Jennifer Garner e a trilha sonora dos anos 80,fazem o filme ser gostoso de acompanhar e é recomendado para todas as idades.




Isabela Vital
Laboratório de Comunicação
Turma: 1COM33A
Prof: Érica Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário