13 de abr. de 2011

Friends - O Filme




Direção: James Burrows / Peter Bonerz / Paul

Lazaruz

Atores: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa

Kudrow, Matt Le Blanc, Matthew Perry,

David Schwimmer

Gênero: Comédia

Tipo: Longa Metragem


A história começa com quatro amigos, Chandler, Monica, Phoebe e Joey, conversando numa cafeteria chamada Central Park. À medida que transcorre o início do capítulo piloto aparece o quinto personagem, Ross e posteriormente a sexta, Rachel. Este encontro dentro da cafeteria marca o começo de uma comédia baseada na amizade, triunfos e fracassos, do amor e futuro de um grupo de amigos na cidade de Nova Iorque. Outro casal que rapidamente concentrou seu relacionamento foram Chandler e Monica que no passado passou por desenganos e amores não correspondidos, descobrem que eles são parceiro perfeitos e depois de um tempo escondendo sua relação, finalmente encontram a luz. Monica (Courteney Cox Arquette) é uma chef de cozinha com uma obsessão por limpeza, e que gosta de manter sua vida sob controle e Chandler (Matthew Perry), um sujeito engraçado que sempre se perde nas palavras. Do outro lado do corredor, moram Joey (Matt LeBlanc), que ganha a vida como ator e atualmente trabalha na novela "Days of Our Lives", e que tem uma grande fama de mulherengo, e Rachel (Jennifer Aniston), a melhor amiga de Monica desde a época da escola. Rachel aparece depois de abandonar seu futuro esposo na ida ao altar, foge da sua vida de menina rica para num mundo onde deverá encarregar-se de suas próprias necessidades, buscando apoio de sua amiga da cidade, Monica. Decide ficar na casa dela e começar uma vida normal.


No prédio vizinho, vive o azarado Ross (David Schwimmer), o irmão de Monica, um professor de paleontologia que já se divorciou três vezes, incluindo uma de Rachel. Apesar de Rachel não estar mais envolvida com Ross, os dois dividem as responsabilidades para criar sua recém-nascida filha, Emma. Ross, que sempre foi apaixonado pela Rachel encontra uma nova oportunidade, depois que seu casamento fracassou. Entre começos e rupturas Ross e Rachel têm de esperar mais de dez anos para estarem juntos novamente e definitivamente, passando por suas vidas de rupturas, uma reconciliação, um casamento e uma filha. Completando esse exótico grupo de amigos, está Phoebe (Lisa Kudrow), a ex-colega de quarto de Monica, uma pessoa sempre otimista que divide seu tempo entre cantar e trabalhar como massagista. O toque mais humorístico fica por conta de Phoebe e Joey que parecem em muitas ocasiões que poderia surgir uma romance entre eles, e inclusive há casos onde Phoebe diz que vão terminar juntos, mas no final isto não acontece e Phoebe termina felizmente casada com Mike e Joey parte para Hollywood para realizar seu sonho em tornar-se uma verdadeira estrela.


A série trata sobre a vida de um grupo de jovens que moram em Nova Iorque e que querem passar da melhor maneira os bons ou maus momentos de suas vidas. Ela mostra de uma forma criticamente cômica os mais atuais temas transcendentais da atualidade. os personagens abordam assuntos comuns na vida de todas as jovens de hoje que estão começando uma carreira ou uma vida independente onde todos se identificam, já passaram ou ainda vão passar por estes momentos, nada mais é do que jovens em busca de seus sonhos e realizações Profissionais.

Adriana Cristina - Laboratório de Comunicação [1COM13C]

Nenhum comentário:

Postar um comentário