13 de abr. de 2011

Muita calma nessa hora : Sea , sex and sun!




Um filme leve, dinamico e divertido, uma comédia romantica moderna onde a mocinha ou as mocinhas descobrem que nao precisam do principe encantado para se sentirem realizadas e feliz, nos moldes das comedias universitarias '' a la Americam Pie '' , Muita calma nessa hora usa ingredientes extras ao seu favor , como o sotaque brasileiro e um pouco de malandragem carioca. O filme conta a história de 3 amigas Mari, Tita , passam por problemas que chegam a ser uma grande comédia. Após Tita descobrir a traição de seu noivo , dias antes do casamento , resolve reunir as melhores amigas , que tambem estão cansadas da rotina estressante do dia a dia, e ir até uma casa em Buzios que seria o cenario de sua lua de mel.
No caminho elas encontram uma hippie que lhes dá carona, Estrella está indo em busca de seu pai desconhecido que parece estar vivendo em Búzios. Cenários lindíssimos, praias paradisíacas e muita diversão para as garotas.
Mas elas acabarão encontrando algo que realmente as fará mudar de vida, encontram a si mesmas , descobrem que o que realmente importa é a felicidade e que isso é muito mais simples de conseguir do que elas pensam. Grandes atores fazem parte do elenco: Andréia Horta (Tita), Débora Lamm (Estrella), Fernanda Souza (Aninha), Gianne Albertoni (Mari), Laura Cardoso (Abuelita), Lúcio Mauro (Mascarenhas), Marcelo Tas (Pai de Ananinha), Ellen Rocche (Verônica).
Outro ponto forte do filme é a trilha sonora que vai de Wilson Simoninha a chiclete com banana, passando por Jota quest com a musica tema do filme , ''Tudo me faz lembrar voce - Sea , sex and sun. Um filme divertido e interessante , bom para relembrar velhas amizades e planejar muitas viagem . Vale a pena ver!



Camila Almeida - 2° periodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário