13 de abr. de 2011

Sem Limites



O filme cujo protagonista é Eddie Morra (Bradley Cooper), mostra a possibilidade de acontecer uma revira volta na vida de Eddie por conta de uma pílula que lhe dá a capacidade de usar 100% do seu cérebro, de forma que ele consiga lembrar-se de tudo que já viu, ouviu e aprendeu em toda sua vida. O filme é perfeito para quem acredita que usamos apenas 10% do nosso cérebro.

Eddie é um jovem escritor que está com sérios problemas criativos e encontras-se tentando escrever seu livro há anos, não consegue nem mesmo começá-lo. Sua mulher Lindy (Cornish) o abandona por sua atenção estar voltada apenas para seu trabalho. Até que o irmão de sua ex-mulher lhe aparece alguns anos mais tarde e lhe amostra a pílula NZT. Ainda receoso Eddie toma a pílula e a partir daí, sua vida se transforma, fazendo com que ele seja o Rei de Wall Street, sendo visado pelos maiores empresários. Dentre eles, o mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro).

Ao mesmo tempo alguns supostos clientes do seu ex-cunhado tentam mata-lo por ter o NZT, fazendo com que ele tenha uma vida de perseguição levando-o a morar num Bunker.





Edson Filipe Dias – Comunicação social (UVA) - manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário